quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Vídeo: deputado veste máscara do Coringa em discurso na Assembleia do Rio Grande do Sul

Durante uma sessão extraordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (28), o deputado Rodrigo Maroni (Podemos) vestiu uma máscara de palhaço que imita a maquiagem de Joaquin Phoenix no filme Coringa.
A manifestação do parlamentar foi um protesto pela falta de investimentos em segurança, educação e saúde no estado. Antes de vestir a máscara que trazia em uma sacola, o deputado disse: "teve um filme Coringa, lançado para dizer exatamente que nós somos sem educação, sem segurança, sem saúde pública".

"Vamos ter uma sociedade de Coringas que vão se matar por falsas perspectivas de emprego. E, por isso, quero fazer uma manifestação para ficar na história", afirmou o parlamentar, que em seguida vestiu a máscara erguendo os braços, enquanto era ovacionado pelos presentes à sessão.

Na saída do púlpito, Maroni foi advertido pelo presidente da Assembleia, Luís Augusto Lara, sobre o uso da máscara pedindo que o episódio não se repita. 

O filme Coringa, que está fazendo grande sucesso junto ao público, foi indicado a 11 Oscar em 2020. A cerimônia de premiação deve ocorrer no dia 09 de fevereiro.



Fonte: urbsmagna/Livre
Imagem: reprodução/YouTube

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger