segunda-feira, 8 de junho de 2020

Com aval de Bolsonaro, dono da Havan faz vaquinha para Olavo de Carvalho

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, iniciou uma vaquinha virtual para ajudar financeiramente o guru do governo Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho. O escritor estaria sem dinheiro para continuar "lutando pelo Brasil", disse Hang em 1 grupo de WhatsApp com outros empresários.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

"Temos que ajudá-lo financeiramente. Está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil", escreveu o bilionário catarinense. 

Um dos motivos para a crise financeira do ideólogo seriam ações impetradas por pessoas falsamente acusadas por Olavo por supostos crimes e declarações. O guru é muito ativo na rede social e constantemente ataca quem considera contra o governo Bolsonaro.

O presidente, inclusive, teria dado aval à vaquinha de R$ 2,8 milhões. Segundo o jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense, o motivo do aporte seria para "sossegar" a cabeça por trás da ala ideológica do Planalto. 

Isso porque Bolsonaro foi o alvo mais recente do escritor, que fez 1 vídeo o atacando.

Olavo publicou o material na noite de sábado (6.jun.2020) no qual declara que o presidente nunca foi seu amigo e que derrubaria esse "governo de merda". Depois, voltou atrás e disse que ainda está do lado do Bolsonaro, mas que o presidente não deve esperar mais "palavras doces".

Ele afirma que Bolsonaro não está agindo contra os bandidos, fazendo referências a milícias digitais. "Outra coisa, você não está contra os bandidos, você Vê o crime, eles cometem os crimes, você presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso chama-se prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte? Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa merda desse seu governo", afirma no vídeo.   

Fonte: Poder360
Imagem: reprodução/YouTube

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger