quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Copa do Brasil 2020 tem mais cinco times classificados para a quarta fase. Confira o resumo dos jogos [vídeo]

www.seuguara.com.br/Fernando Miguel/Vasco/Copa do Brasil 2020/

Nesta quarta-feira (26), mais cinco partidas movimentaram a terceira fase Copa do Brasil 2020 que teve seu reinício na terça-feira (25), após o período de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Se classificaram para a fase seguinte da competição: CRB, Juventude, Botafogo, Ceará e Vasco. Na última terça-feira (25), Ponte Preta, América-MG e Fluminense garantiram presença na quarta fase da competição.
www.seuguara.com.br/Fernando Miguel/Vasco/Copa do Brasil 2020/

A Macaca, que tinha a vantagem sobre o Afogados da Ingazeira, de Pernambuco, com a vitória por 3 a 0, no Moisés Lucarelli, venceu de novo por 2 a 0 a partida da volta por 2 a 0, no Vianão (PE), e ficou com a vaga. O América mineiro, que empatou em zero a zero a primeira partida contra a Ferroviária, em Araraquara, se classificou vencendo por 1 a 0, no Independência, com gol aos 48 minutos do segundo tempo. O Fluminense, derrotado por 1 a 0 pelo Figueirense na partida de ida, no Orlando Scarpelli, venceu o time catarinense pela placar de 3 a 0, com três gols do meia atacante Nenê, e também está garantido na quarta fase da Copa do Brasil 2020. 

Na quarta-feria (26) à tarde, na Arena das Dunas, o América-RN recebeu o juventude na segunda decisiva. Na primeira partida houve empate m 1 a 1, e as equipes voltaram a repetir o placar no confronto da volta, no Alfredo Jaconi. Na decisão por pênaltis, o time gaúcho levou a melhor. O goleiro Luiz Carlos, que havia feito uma grande defesa no final do segundo tempo salvando o Juventude, que ainda mandou uma bola no travessão ao 46 minutos, defendeu uma cobrança garantindo os gaúchos na fase seguinte da competição.


No Estádio Rei Pelé, o Cruzeiro, atual bicampeão da Copa do Brasil e rebaixado para a Série B, acabou eliminado pelo CRB com um empate em 1 a 1. No primeiro jogo, a Raposa havia sido derrotada por 2 a 0, no Mineirão. No Estádio Durival de Britto, na Vila Capanema em Curitiba, o Botafogo garantiu a vaga na próxima fase com mais uma vitória sobre o Paraná Clube por 2 a 1. Na primeira,  O Glorioso tinha aberto a vantagem vencendo por 1 a 0, no Nilton Santos. 


O Tricolor paranaense saiu perdendo, chegou a empatar com um gol irregular e no segundo tempo cresceu dentro de campo e merceia melhor sorte. No entanto, parou nas grandes defesas do goleiro Gatito e os atacantes concluíram mal outras grandes chances e acabou por tomar o segundo gol, de pênalti, já no final do confronto. O Paraná Clube dedica-se agora inteiramente ao Brasileirão Série B ocupando da liderança do campeonato em grande performance. 


Por fim, Ceará e Vasco também avançaram e igual aos vencedores desta quarta-feira (26), embolsaram o prêmio de R$ 2 milhões pela classificação à próxima fase da Copa do Brasil 2020. O Ceará decidiu a vaga contra o Vitória, no Barradão, num jogo alucinante de 7 gols, três pênaltis, expulsões e muita polêmica. Tendo vencido por 1 a 0, a partida de ida no Castelão por 1 a 0, o Vozão confirmou a classificação com mais uma vitória, por 4 a 3, com gol de Lima ao 43 do segundo tempo.


O Vasco, vindo de derrota por 1 a 0 para o Goiás na primeira partida, em São Januário, venceu o Esmeraldino de virada, no Estádio da Serrinha em Goiânia (GO), por 2 a 1, levando a decisão para os pênaltis. O goleiro Fernando Miguel garantiu o Gigante da Colina na quarta fase da Copa do Brasil 2020 defendendo duas cobranças, um dos destaques brilhante fase inicial da temporada do Cruzmaltino, atual vice-líder do Brasileirão 2020.


Dois confrontos encerraram a terceira fase da Copa do Brasil 2020, na noite de hoje, completando os dez times classificados para a fase seguinte. No Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), jogam Brusque e Brasil de Pelotas, com o time catarinense com a vantagem do empate. No Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, se enfrentam São Jose-RS e Atlético-GO. O time goiano venceu a primeira por 2 a 0. 












(com informações do globoesporte.com) 
Imagem: reprodução/Foto: Heber Gome/AGIF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger