segunda-feira, 26 de outubro de 2020

São Paulo vence o Fortaleza nos pênaltis e vai às quartas de final da Copa do Brasil 2020

www.seuguara.com.br/Brenner/São Paulo/Copa do Brasil 2020/

Depois do empate em 3 a 3, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020 contra o Fortaleza, no Castelão, o São Paulo abriu vantagem de 2 a 0 no jogo da volta, no Morumbi, neste domingo (25) no Morumbi. Porém, acabou cedendo o empate ao Leão do Picci, que marcou nos acréscimos e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Tricolor paulista levou a melhor e garantiu a vaga nas quartas de final da competição. Veja os melhores momentos. 
www.seuguara.com.br/Brenner/São Paulo/Copa do Brasil 2020/

O São Paulo dominou o jogo no primeiro tempo, e abriu o placar aos 11 minutos. Depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou para Brenner, que dominou e bateu de voleio para marcar um belo gol. No segundo tempo, o Fortaleza voltou determinado a reverter o placar. Criou duas grandes chances, obrigando Tiago Volpi a praticar grandes defesas nas duas ocasiões. Justamente quando estava melhor na partida, o time cearense tomou o segundo gol. Em um cruzamento da esquerda e disputa pelo alto, a bola acabou nos pés de Brenner, que bateu de primeira para marcar seu segundo gol na partida e abrir dois gols de vantagem para o São Paulo.


O Fortaleza pareceu desanimado, mas retomou o ânimo dentro de campo, quando aos 36 minutos construiu um ótimo contra-ataque e diminuiu a vantagem dos são-paulinos. Diego Costa fez ótimo passe para David, que tocou de calcanhar para Yuri César e recebeu de volta cara a cara com Tiago Volpi batendo com categoria no canto direito, na saída do goleiro tricolor. Aos 42', o São Paulo teve a chance de matar o jogo. Daniel Alves recebeu pelo lado esquerdo dentro da grande área e cruzou rasteiro para Bruno Alves bater de primeira, mas o goleiro Max salvou com grande defesa.


Aos 46 minutos, Daniel Alves cometeu falta perto da grande área. Falta cobrada pelo alto para o zagueiro Roger Carvalho cabecear firme sem chance de defesa para Volpi e marcar o gol de empate do Fortaleza e levar a decisão para pênaltis. Nas cobranças, 10 a 9 para o São Paulo, com uma defesa de Tiago Volpi na batida de Gabriel Dias. Léo Pelé converteu a última cobrança garantindo a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil 2020. 




(com informações da Gazeta Esportiva/ESPN)
Imagem: reprodução/Foto: Rubens Chiri/SPFC   

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger