domingo, 29 de novembro de 2020

Brasileirão 2020: São Paulo vence o Bahia e assume a vice-liderança. Confira o resumo dos jogos deste sábado

www.seuguara.com.br/Luciano/São Paulo/Brasileirão 2020/

Depois do empate contra o Ceará, em confronto atrasado da 16ª rodada, o São Paulo venceu o Bahia, por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com a vitória na 23ª rodada, o Tricolor Paulista, somou 41 pontos. Um a menos que o líder Atlético-MG, e dois pontos a mais que o Flamengo (3º), mas com duas partidas a menos que os adversários.
O Flamengo teve o confronto contra o Grêmio, previsto para a atual rodada (23ª), adiado devido aos compromissos das duas equipes na Copa Libertadores. 

www.seuguara.com.br/Luciano/São Paulo/Brasileirão 2020/

Na Arena Fonte Nova, Bahia e São Paulo fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas muito fraco. Na etapa complementar, o Tricolor Paulista voltou melhor e abriu o placar com gol de Luciano, de bicicleta. O atacante marcou também o segundo gol são-paulino com assistência do lateral Ronaldo, que fez outra assistência para o terceiro, num cruzamento perfeito para Arboleda marcar de cabeça. O Bahia ocupa a 12ª posição, com 28 pontos. Quatro a mais que o Vasco, primeiro na Zona do rebaixamento, e dois na frente do Ceará, que enfrenta o Cruzmatino na segunda-feira, nesta rodada. 


Na reinauguração do Estádio Antonio Accioly, o Castelo do Dragão, em Goiânia, o Internacional empatou em zero a zero com o Atlético-GO. O Colorado, assim como o time goiano, pouco apresentou na etapa inicial. No segundo tempo, os gaúchos voltaram melhor e tiveram a grande chance de marcar com Thiago Galhardo cobrando pênalti, mas Jean acertou o canto e fez grande defesa. Aos 23 minutos, o Inter ficou com um a menos, com Rodrigo Moledo levando o segundo cartão amarelo. Mesmo assim, o Colorado teve ótima chance de abrir o placar num erro da defesa atleticana. Maurício que entrou no lugar de D'Alessandro, ficou com a bola e bateu forte para outra grande defesa de Jean salvando o Atlético-GO.    


Porém, o time goiano Atlético-GO fez prevalecer a vantagem numérica e cresceu no jogo. O Dragão teve a melhor chance de marcar com Zé Roberto, que recebeu dentro da área cara a cara com Marcelo Lomba e desperdiçou chutando em cima do goleiro colorado. No rebote, o ataque ainda ficou com a posse da bola, e após o cruzamento Janderson cabeceou rente ao travessão com muito perigo. Na sequência nenhum dos dois times construíram real chance de gol e o confronto até o apito final com o placar em zero a zero. 


Com o empate sem gols, o Internacional somou 37 pontos, e ficou na quarta colocação. Com a mesma pontuação do Palmeiras, em 5º lugar, com a vitória sobre o Athletico paranaense por 3 a 0, no Allianz Parque. Seguido do Santos, que também somou 37 pontos nesta rodada vencendo o Sport por 4 a 2, na Vila Belmiro. Enquanto que o Atlético de Goiás ficou na 13ª posição, atrás do Bahia (12º) e do Furacão, agora na 11ª colocação, os três com 28 pontos somados. 


A 23ª rodada teve uma única partida realizada na quinta-feira (26), entre Fortaleza x Goiás. O confronto realizado no Castelão terminou com empate em 1 a 1. Com o resultado, o time cearense aparece na 9ª posição, com 29 pontos, na frente do Corinthians (10º), com a mesma pontuação. 

Outros três jogos do Brasileirão 2020 foram realizados na quarta-feira (25). Dois deles válidos pela 23ª rodada, e outro entre São Paulo e Ceará em partida adiada da 16ª rodada, no Castelão, que terminou com empate em 1 a 1.     


A 23ª rodada do Brasileirão 2020 será concluída na segunda-feira (30), com os confrontos: Vasco x Ceará, às 18:00 horas, em São Januário, e Fluminense x Bragantino, às 20:00 horas, no Maracanã. 

    














 


Confira no quadro abaixo, a situação dos times que integram o G6: 


www.seuguara.com.br/Brasileirão 2020/G6/

(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Miguel Schincariol/São Paulo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger