quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Copa Libertadores 2020: Palmeiras confirma vaga nas quartas de final com goleada sobre o Delfin

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Copa Libertadores 2020/

O Palmeiras venceu o Delfin de goleada por 5 a 0, na noite desta quarta-feira (02), no Allianz Parque, no segundo confronto das oitavas de final da Copa Libertadores 2020. Com a vitória, o Verdão confirma sua classificação para a próxima fase do torneio continental. O técnico Abel Ferreira escalou vários jogadores da base, que realizaram ótima partida. Veja os gols.

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Copa Libertadores 2020/

A fraca equipe equatoriana, derrotada na partida de ida por 3 a 1, no Estádio Jocay, em Manta (EQU), mais uma vez não ofereceu resistência no jogo da volta. O Palmeiras dominou inteiramente o primeiro tempo, que terminou 1 a 0 com um golaço de Patrick de Paula (21 anos), aos 28 minutos. Patrick, acabou sofrendo uma lesão no segundo tempo e provavelmente desfalcará o Verdão em seus próximos compromissos.    


Na etapa complementar, o Verdão paulista ampliou logo aos 3 minutos. O garoto Gabriel Veron (18 anos) recebeu ótimo lançamento de Danilo 19 anos) e bateu por cobertura para marcar o segundo gol palmeirense. Três minutos depois, Gabriel Veron fez o passe para Willian marcar o terceiro, e marcou o seu segundo gol na partida. Aos 14 minutos, Raphael Veiga cruzou e o jovem atacante acertou de voleio para marcar um golaço, o quarto do Verdão. O quinto gol saiu já nos acréscimos, quando Gabriel Silva tocou para Danilo concluir com facilidade e fechar a goleada.


O Palmeiras é a segunda equipe brasileira a se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores 2020, junto com o Santos. Flamengo e Athletico-PR já foram eliminados. Internacional e Grêmio ainda disputam uma vaga na próxima fase. O Colorado saiu em desvantagem, perdendo a primeira das oitavas de final para o Boca Juniors, por 1 a 0, no Beira-Rio, e terá que vencer os argentinos no jogo da volta, no dia 09/12, no La Bombonera, para passar à próxima fase. Já o Tricolor gaúcho decide a vaga nesta quinta-feira, às 21:30 horas, jogando em casa contra o Guaraní do Paraguai, com a vantagem da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Defensores Del Chaco em Assunção (PAR).


O adversário do Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores 2020, será o Libertad, do Paraguai, que eliminou o Jorge Wilstermann, em partida disputada também nesta quarta-feira (02). O Santos, é bem provável que disputará a próxima fase contra o Grêmio. Santos e Palmeiras se enfrentam neste sábado (05) pela 24ª rodada do Brasileirão, às 17:00 horas, na Vila Belmiro. 




(com informações da Gazeta Esportiva/Jornal da Mídia)

Imagem: reprodução/Foto: Sebastião Moreira/POOL/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger