quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

CBF muda o horário do 2º jogo da final da Copa do Brasil 2020 entre Palmeiras e Grêmio

www.seuguara.com.br/Copa do Brasil 2020/Grêmio/Palmeiras/

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o horário da finalíssima Copa do Brasil 2020. O segundo jogo entre Palmeiras e Grêmio, marcado para o dia 07 de março (domingo) será disputado às 18:00 horas, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo. O primeiro jogo da decisão do mais premiado torneio nacional, segue marcado para o próximo domingo (28), às 16:00 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

www.seuguara.com.br/Copa do Brasil 2020/Grêmio/Palmeiras/

Caso o Palmeiras consiga superar o Grêmio, será a quarta vez que o Verdão conquista o título de campeão da Copa do Brasil. Por outro lado, se o grande vencedor for o Tricolor gaúcho for grande vencedor desta vez se iguala ao Cruzeiro, que mais venceu nas finais da competição, com seis títulos conquistados. 
As finais do torneio acontecem logo após a última rodada do Campeonato Brasileiro, com os 10 confrontos a serem realizados na quinta-feira (25), simultaneamente, às 21:30 horas. E já com a primeira rodada dos campeonatos estaduais iniciando neste final de semana.
      

Nas semifinais da Copa do Brasil 2020, o Grêmio eliminou o São Paulo, vencendo o Tricolor por 1 a 0 em casa e um empate em zero a zero, no Morumbi. O Palmeiras, campeão da Copa Libertadores 2020 na decisão contra o Santos, se classificou para a final do torneio com um empate em 1 a 1, no Allianz Parque, e depois com vitória por 2 a 0 contra o América-MG, no Mineirão.


(com informações da CBF/Terra)

Imagem: reprodução/Foto: Marcelo Zambrana/AGIF


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger