sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Vídeo: Preso, Daniel Silveira interage com apoiadores e ameaça: 'vou mostrar quem é o STF'

www.seuguara.com.br/Daniel Silveira (PSL)/prisão/ameaças/STF/

O Essencial
- O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) se encontrou com apoiadores nesta quinta-feira (18) no pátio do Batalhão Especial Prisional, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, e ameaçou: "Vou mostrar para o Brasil quem é o STF".

www.seuguara.com.br/Daniel Silveira/preso/ameaças/STF/

Sem máscara, o bolsonarista conversou e apertou a mão de integrantes do Movimento Endireitando Niterói, que filmaram a interação com o deputado.

Ele teve a prisão em flagrante decretada pelo ministro Alexandre de Moraes do STF (Supremo Tribunal Federal) após publicar um vídeo no qual defende a volta do AI-5 e insulta magistrados da Corte.

Veja abaixo:



Imagem: reprodução/GloboNews


[Do pátio da prisão, Daniel Silveira volta a ameaçar o Supremo: "(...) vou mostrar quem é o STF": "Na audiência de custódia, à tarde, o parlamentar tinha mudado o tom do discurso, se referindo respeitosamente ao Supremo Tribunal Federal e ao ministro Alexandre de Moraes. Segundo o G1, à noite Silveira voltou a atacar a Corte. Silveira disse: "Vou mostrar para o Brasil quem é o STF". O bolsonarista foi preso em flagrante por defender o AI-5 e a destituição de ministros do Tribunal, o que é inconstitucional.
Também nesta quinta-feira, a Polícia Federal encontrou dois telefones celulares na cela onde Silveira estava. Os celulares foram encontrados durante uma vistoria, por volta de 12h30, em uma bolsa com roupas pessoais do deputado."]

***

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger