quinta-feira, 4 de março de 2021

Federação anuncia adiamento da 2ª rodada do campeonato paranaense por tempo indeterminado

www.seuguara.com.br/campeonato paranaense 2021/

Em nota divulgada nesta segunda-feira (1º), a Federação Paranaense de Futebol informou o adiamento de todos os jogos da segunda rodada do Campeonato Paranaense por tempo indeterminado. Assim como os quatro jogos da primeira rodada, que também acabaram sendo suspensas por causa da Covid-19, há tendência que a rodada prevista para o fim de semana também seja adiada.
www.seuguara.com.br/campeonato paranaense 2021/

"A Federação Paranaense de Futebol informa que a 2ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira Divisão - Temporada 2021, que deveria ocorrer nos dias 02, 03 e 04 de 20121, foi adiada devido ao Decreto 6.983/2021, do Governo do Estado. Informa que nova data para a realização das partidas será oportunamente marcada pelo Departamento de Competições da Entidade", informou a Federação, nessa segunda-feira.


A 2ª rodada do Paranaense foi assim definida

Paraná Clube x Londrina

Rio Branco x Cianorte

Azuriz x FC Cascavel

Cascavel CR x Toledo

Maringá FC x Coritiba

Athletico x Operário


Na primeira rodada, apenas Cianorte 1 x 0 Athletico, sábado (dia 27) em Cianorte, e Operário 1 x 1 Azuriz, domingo (dia 28) em Ponta Grossa, foram disputados. 

O motivo do cancelamento das partidas é a pandemia do coronavírus. No sábado (27), entrou em vigor o Decreto baixado pelo governo do Estado que prevê medidas mais duras ao enfrentamento da pandemia, como uma resposta ao avanço da covid-19 em todo o Estado nos últimos dias. Na sexta-feira (26/02), a taxa de ocupação de leitos de UTI estava em 94%. Uma das medidas contida no decreto, é restringir a circulação de pessoas entre 20h e 5 horas. 


Fonte: Bem Paraná

Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger