quinta-feira, 15 de abril de 2021

Grêmio perde para o Independiente Del Valle de novo e está fora da Copa Libertadores 2021 [vídeo]

www.seuguara.com.br/Grêmio/Copa Libertadores 2021/
O Grêmio, que já havia sido derrotado no jogo de ida, perdeu outra vez para o Independiente del Valle pelo mesmo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14), na Arena em Porto Alegre. Com o resultado, o Tricolor gaúcho está eliminado da Copa Libertadores 2021. Com a vitória, o time equatoriano ficou no mesmo Grupo A do Palmeiras, Defensa y Justicia e Universitário-PER. O Grêmio agora irá disputar a Copa Sul-Americana.

www.seuguara.com.br/Grêmio/Copa Libertadores 2021/

O confronto decisivo, que valia vaga na fase de Grupos da competição começou equilibrado, com os equatorianos tende a primeira chance de gol desperdiçada por Montenegro. Na sequência, o Grêmio balançou as redes, mas a arbitragem anulou o gol de Ferreira assinalando impedimento no lance.
 

Aos 21 minutos, o Tricolor gaúcho abriu o placar com Jean Pyerre, que aproveitou o corte parcial da defesa adversária após um cruzamento na área e bateu de primeira para marcar um belo gol. O time gaúcho perdeu pelo menos duas grandes chances de ampliar o placa, mas Ferreirinha e Maicon desperdiçaram, barrados pelo goleiro Moisés Ramirez. 

Então, o Del Valle cresceu na partida e empatou ainda antes do intervalo, já nos acréscimos. Ortíz cobrou falta cometida por Cortez na entrada da grande área, e com um chute perfeito marcou um golaço sem chance de defesa para o goleiro Brenno, aos 47 minutos. 


No segundo tempo, o Grêmio voltou a desperdiçar ótima chance. Desta vez com Diego Souza, que recebeu passe perfeito de Jean Pyerre e cara a cara com o goleiro equatoriano tentou por cobertura, mas a bola foi por cima do travessão. Na sequência, Maicon cometeu falta no meio campo e levou o segundo cartão amarelo sendo expulso de campo. Com um a menos, o time gaúcho meio que se perdeu na partida. 


E aos 20 minutos, aparece mais uma vez Christan Ortíz. O meia Faravelli fez ótimo lançamento para o atacante na entrada da área matar no peito e bater com categoria para marcar mais um golaço e acabar definitivamente com as esperanças do Grêmio. A partir daí o Tricolor gaúcho não teve forças para reagir acabando derrotado e eliminado da Copa da Copa Libertadores 2021. 



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Liamara Polli/POOL/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger