domingo, 15 de agosto de 2021

Atlético-MG vence o Palmeiras no Mineirão e abre vantagem na liderança do Brasileirão 2021

Líder do Brasileirão, o Atlético-MG venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste sábado (14), no Mineirão e abriu cinco pontos de diferença sobre o Verdão, que ainda pode perder a vice-liderança. O venezuelano Savarino marcou os dois gols da vitória do Galo. Confira os melhores momentos dos três jogos deste sábado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
www.,seuguara.com.br/Atlético-MG/Palmeiras/Brasileirão 2021/

O Atlético-MG abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, quando o Palmeiras estava com um jogador a menos pela expulsão de Patrick, com o segundo cartão amarelo. Revoltado com a decisão certamente equivocado do árbitro da partida, o técnico Abel Ferreira também tomou cartão vermelho, no lance. No intervalo, o auxiliar João Martins, que passou a comandar o time alternativo escalado por Abel,  também foi expulso por reclamação. 
No segundo tempo, o Galo dominou o jogo e o venezuelano Savarino marcou seu segundo gol na partida fechando a vitória dos mineiros.

Os dois times voltam a campo no confronto decisivo das quartas de final da Copa Libertadores. Na terça-feira (17), o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no Allianz Parque. Na primeira partida, os arquirrivais ficaram no empate em 1 a 1. O Atlético-MG joga a decisiva contra o River Plate, na quarta-feira, no Mineirão. O Galo vem com a vantagem da vitória por 1 a 0, na Argentina.


No Morumbi, o São Paulo venceu o Grêmio com gol nos acréscimos. Vitória importante para o Tricolor paulista, que somou 18 pontos e se afastou da zona do rebaixamento. O Tricolor gaúcho vai terminar a rodada ainda na penúltima colocação, com 10 pontos ganhos, mas com dois jogos a menos. O São Paulo abriu o placar com gol de Vitor Bueno, em cobrança de falta. O Grêmio empatou ainda no primeiro tempo, com um belo gol de Vanderson também cobrando falta. Aos 47 minutos, Igor Gomes marcou o gol da vitória tricolor. 


No Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), no confronto de abertura da 18ª rodada, o Juventude venceu o Bragantino de virada por 2 a 1. Jogando com time reserva, o Massa Bruta abriu o placar com Helinho, no primeiro tempo. Na etapa complementar, Wagner marcou os dois gols da vitória da equipe de Caxias do Sul (RS). O segundo, em uma falha bizarra da zaga do Bragantino, envolvendo também o goleiro do Bragantrino.


Com o resultado, o Bragantino permanece na quarta colocação, com 28 pontos ganhos. O Juventude, com sua primeira vitória no Brasileirão 2021, somou 19 pontos e ficou provisoriamente na 10ª posição. Pode ser ultrapassado por Bahia, Internacional e Corinthians, todos com 18 pontos.

Na Próxima rodada, o Juventude encara o Fortaleza, sábado (21), no Alfredo Jaconi. O Bragantino pega o América-MG, na segunda-feira (23), no Independência. Antes, na terça-feira (17), o Massa Bruta joga a decisiva das quartas de final da Sul-Americana contra o Rosario Central, em casa, tendo vencido a partida de ida na Argentina, por 4 a 3.     










(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/divulgação   

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger