terça-feira, 24 de agosto de 2021

Política: governadores pedem reunião com Bolsonaro para tentar conter a crise

Após reunião do Fórum Nacional de Governadores nesta segunda-feira, 23, em Brasília, os chefes dos 24 estados e do Distrito Federal decidiram pedir uma reunião com Jair Bolsonaro (sem partido), a fim de amenizar a crise entre os poderes. Os governadores também preparam pedidos para reunião com cada Chefe de Poder, como da Câmara do Deputados, do Senado Federal e do Supremo Tribunal Federal.
www.seuguara.com.br/Fórum/governadores/

"O objetivo é demonstrar a importância de o Brasil ter um ambiente de paz, um ambiente de serenidade, um ambiente em que possamos garantir nessa forma de valorização da democracia, da Constituição, da lei, mas, principalmente, criar um ambiente de confiança, que permita a atração de investimentos, a geração de emprego e renda", disse o coordenador do fórum de governadores e governador do Piauí, Wellington Dias (PT).


Além disso, durante o encontro, os políticos entraram em consenso sobre outros pontos, como o compromisso de manter as polícias nos trilhos da legalidade; reafirmar pacto pela vida contra o coronavírus e a favor das vacinas; e garantir a criação do Consórcio Brasil Verde, para atuação nas questões ambientais.

Com informações da CNN Brasil


Via: Jornal GGN

Imagem: reprodução/Foto: Renato Alves/Agência Brasil


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger