sábado, 27 de novembro de 2021

Felipe Mello fica irritado com pergunta sobre Bolsonaro [vídeo]

Publicado por Caíque Lima, no DCM: O bolsonarista Felipe Mello parece estar incomodado com o presidente. Em coletiva de imprensa, o volante do Palmeiras reclamou ao ser questionado sobre Jair Bolsonaro. Ele foi perguntado se dedicaria a taça ao mandatário, como já fez em outra ocasião, caso fosse campeão da Libertadores.

www,seuguara.com.br/Felipe Mello/entrevista/Palmeiras/

O atleta respondeu, irritado: "Estamos para falar de futebol ou de política? Eu estou aqui para falar de futebol. Estou aqui para falar de uma decisão entre Flamengo e Palmeiras. Então não estou aqui para responder para quem eu vou dedicar".
 

Felipe Mello então revelou qual vai ser a dedicatória do possível título:

"Então eu vou dedicar a vitória do Palmeiras para todo torcedor palmeirense e para todo mundo que tem vivido conosco esse sonho de chegar mais uma vez a essa final da Copa Libertadores".

Veja:



O aparente descontentamento do jogador com o presidente é novo. Ocorreu após ele afirmar que está torcendo pelo Flamengo na disputa. Em entrevista na última segunda (22), o bolsonarista diz que o mandatário "é o melhor que tem".

"Fez coisa boa? Fez. Fez cagada? Fez. Não votaria em outro cara, mas se ganhar outro vou torcer para ir para o beleléu? Não. Eu sou brasileiro. Larguei tudo em Milão, ganhava em euro, para vir para o meu país. Sou patriota e torço para quem for", disse à Folha de São Paulo. 


Felipe Mello não é o único irritado com Bolsonaro

Além do volante, atletas e diretores do Palmeiras estão irritados como o presidente. Conforme apurou o DCM, os apoiadores de Bolsonaro no clube se sentiram traídos com a torcida do presidente pelo Flamengo. Felipe Mello esperava a torcida do presidente na decisão da Libertadores. Entretanto, diretores do time pediram para os atletas não se manifestarem.

Nesta sexta (27), o presidente declarou torcida para o Flamengo na final do campeonato. "Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo", afirmou.

Mesmo que a taça fosse dedicada ao mandatário, ele não poderia recebê-la pessoalmente. Bolsonaro não foi vacinado, o que o impossibilita de ir ao jogo, que ocorre no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Imagem: reprodução/YouTube

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger