terça-feira, 23 de novembro de 2021

Política: "Quero ver o Moro no carro de som falando com o povo", diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desafiou nesta segunda-feira (22) o ex-ministro Sérgio Moro (Podemos) a ir a um "carro de som falar com o povo". A declaração é referência a uma possível candidatura do ex-juiz à Presidência da República.
www.seuguara.com.br/Sergio Moro/Jair Bolsonaro/eleições 2022/

Moro filiou-se ao partido Podemos em 10 de novembro, em evento em Brasília. Fez discurso se apresentando como possível candidato ao Planalto. Pregou contra os "extremos das mentiras e do retrocesso".


Em entrevista ao Conversa com Bial em 16 de abril, o ex-ministro disse estar "pronto para liderar um projeto nacional" caso "o povo brasileiro" o confie essa pauta.


Bolsonaro evitou tecer críticas as declarações de Moro. Disse a apoiadores no Palácio da Alvorada não estar "acompanhando" a agenda de seu ex-aliado.


Moro pediu demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública em abril de 2020. Saiu acusando Bolsonaro de suposta interferência política na Polícia Federal. 


Do Poder360

Imagem: reprodução/Foto: Sérgio Lima


[Corre nos bastidores da política, que integrantes do governo Bolsonaro já temem que o ex-juiz possa de repente ir para o segundo turno das eleições de 2022, deixando Bolsonaro para trás. Pesquisas recentes de intenção de voto, que apontam o ex-presidente Lula na frente de todos os candidatos, mostram Moro ultrapassando Ciro Gomes. O que demonstra a tendência do eleitorado bolsonarista arrependido, a escolher o ex-juiz, declarado parcial e suspeito pelo STF, como possível candidato da chamada terceira via.]

***


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger