quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

CBF confirma data do confronto entre Atlético-MG e Flamengo pela Supercopa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a data da primeira disputa de título da temporada 2022. Flamengo e Atlético-MG se enfrentarão no dia 20 de fevereiro, na disputa da Supercopa do Brasil. O Galo foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021. O Rubro-negro carioca, como vice-campeão do campeonato brasileiro, herdou a vaga para a disputa do troféu.

www.seuguara.com.br/Supercopa do Brasil/Atlético-MG/Flamengo/

O Flamengo vai em busca do tricampeonato, após vencer o Athletico-PR em 2020 e no ano seguinte bater o Palmeiras, nos pênaltis. O Atlético-MG tenta conquista do título inédito.

Esta partida será o primeiro desafio do técnico português Paulo Sousa, que chega nesta semana ao Brasil e que ainda será apresentado oficialmente para assumir o comando do Flamengo. Por outro lado, o Atlético-MG está em busca de um treinador para a temporada 2022, uma vez que o técnico Cuca pediu demissão para se dedicar mais à família.


Diante de uma proposta recebida de uma empresa, a CBF estudou a possibilidade de realizar a partida nos Estados Unidos, mas o confronto acontece mesmo no Brasil. Resta agora definir o estádio que será palco da decisão do título da Supercopa. O Estádio Mané Garrincha, onde foram realizadas as edições anteriores (2019 e 2020), é o favorito para sediar o duelo entre Atlético-MG e Flamengo.


Fonte: ESPN/onefootball.com/Lance

Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger