quarta-feira, 16 de março de 2022

Eleições 2022: Lula admite temor em sofrer atentado durante a campanha

www.seuguara.com.br/eleições 2022/campanha/Lula/
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu pela primeira vez, o temor de ser alvo de um atentado durante a campanha eleitoral para as eleições de 2022. O líder nas pesquisas em intenção de votos para a Presidência da República, vem constantemente sendo alertado dessa possibilidade pelos seus assessores.
www.seuguara.com.br/eleições 2022/Lula/campanha/

Em entrevista concedida nesta terça-feira (15), à rádio Espinharas, da cidade de Patos, no Paraíba, Lula "foi lembrado pela apresentadora que no mês passado, o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, disse que não há dúvidas de que grupos radicais ligados a Bolsonaro possam tentar matá-lo".


Lula respondeu que não descartava a hipótese e aproveitou para relacionar Bolsonaro a milicianos que, "quem sabe?", segundo ele, teriam sido os responsáveis pela execução no centro do Rio, em 2018, da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes. (segundo Noblat, no Metrópoles).


O primeiro ato público de campanha com a participação do ex-presidente Lula deverá acontecer no mês de Abril, na Avenida Paulista. Possivelmente na companhia do seu candidato a vice, o ex-governador Geraldo Alckmin, [chapa ainda não confirmada por Lula]. 

Segundo o colunista, o PT pretende montar um gigantesco esquema de segurança em torno dele e de Alckmin. 


Imagem: reprodução/Foto: Fábio Vieira/Metrópoles


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger