quarta-feira, 16 de março de 2022

Eleições 2022: Lula mantém cautela e ainda não confirma chapa com Alckmin

Publicado por Bergson Araujo, no DCM: O ex-presidente Lula (PT) disse nesta terça-feira (15) que sua chapa com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (sem partido), não está confirmada. O petista relatou que os dois estão em um "processo de conversação". A declaração do maior representante do Partido dos Trabalhadores vem em meio a especulações de que os dois estarão no mesmo palanque.
www.seuguara.com.br/eleições 2022/Lula/Alckmin/

"Primeiro porque eu ainda não decidi a minha candidatura, segundo porque Alckmin ainda não decidiu o partido a que vai se filiar. Então, nós temos que ter paciência para saber como isso vai ficar. Estamos num processo de conversação. Tem gente que é favorável, tem gente que é contra, tem gente que gosta do Alckmin, tem gente que não gosta. Tem gente que gosta de Lula, tem gente que não gosta. Mas política é assim mesmo. A gente vai conversando, vai discutindo, vai tirando a diferença", expressou o líder nas pesquisas.


Ainda de acordo com as declarações dadas em entrevista à rádio paraibana Espinharas, do município de Patos, o ex-presidente salientou que a decisão final será dada até abril. O presidenciável relatou que tem mantido contado com o MDB, com o PSOL, com PSB e também com o Solidariedade.


A fala do ex-presidente é colocada em meio a boatos e conversações de que ele já havia declarado como certa a chapa com Alckmin. Apesar de ter sido o primeiro nome colocado para ser o vice-presidente na campanha do petista nas eleições de 2022, a cotação do ex-governador tem dado muito o que falar entre os partidos de esquerda.


Imagem: reprodução/Yahoo


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger