sexta-feira, 4 de março de 2022

Internacional é derrotado pelo Globo-RN e está fora da Copa do Brasil 2022

Tal qual aconteceu com o seu arquirrival Grêmio, o Internacional caiu logo na primeira fase da Copa do Brasil 2022. O Colorado teve uma atuação muito abaixo do esperado diante do Globo, do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (03), no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim (RN), e acabou eliminado da competição com derrota por 2 a 0. Confira os melhores momentos da partida.

www.seuguara.com.br/Internacional/Copa do Brasil 2022/

Sem grandes jogadas no primeiro tempo, com apenas duas chances para cada lado, o Globo se fechou na defesa optando pelos contra-ataques. Enquanto que o Internacional, com mais posse de bola, tentava furar a barreira do time potiguar. Porém, na etapa complementar, o Globo abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo. Fernando Ceará cobrou falta da entrada da área. O chute saiu fraco, rasteiro, mas o goleiro Daniel foi tremendamente infeliz no lance. A bola quicou e passou por entre suas mãos. Um verdadeiro frango, que abalou a equipe.
 

Na sequência, Alexander Medina promoveu três substituições de uma vez só. Mas a decisão do técnico colorado surtiu pouco efeito. O jogo ficou truncado, paralisado a todo momento com muitas faltas. Sem conseguir criar boas jogadas no ataque, o Internacional parecia tenso dentro de campo. Por outro lado, o time do Globo, levava perigo nos contra-ataques. 


Nos minutos finais, o Colorado teve o controle do jogo. Mas, com sucessivos erros de passes não conseguiu criar a grande jogada do gol de empate, que o levaria à classificação. Totalmente desguarnecido na defesa, o Internacional permitiu um contra-ataque fulminante do adversário. Aos 42', Hiltinho recebeu a bola no meio campo, puxou o contragolpe em velocidade e fez ótimo lançamento para Rômulo, que cara a cara com o goleiro bateu firme para sacramentar a eliminação do Colorado e colocar o Globo na próxima fase da Copa do Brasil 2022. 


Na próxima fase da competição, o Globo enfrentará o Brasiliense, que eliminou o Humaitá da cidade de Porto Acre (AC). Próximo compromisso time potiguar será contra o Sousa, no domingo, pela Copa do Nordeste. Eliminado, o Internacional volta a campo também no domingo, às 18:15 horas, pela 11ª rodada do campeonato gaúcho jogando em casa, contra o Aimoré.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/Internacional

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger