domingo, 13 de novembro de 2022

Flamengo perde para o Avaí no última rodada do Brasileirão 2022

O Flamengo encerrou o Brasileirão 2022 com derrota para o rebaixado Avaí, neste sábado (12). A partida no Maracanã teve cerimonial e festa pelas despedidas do goleiro Diego Alves, e do meia Diego que enunciou a aposentadoria. O Rubro-negro saiu na frente, com gol contra. O Leão da Ilha empatou com Marcinho, antes do intervalo e virou com gol de Felipe Silva, no segundo tempo. Confira os melhores momentos da partida. 

www.seuguara.com.br/Flamengo/Avaí/38ª rodada/Brasileirão 2022/

Com o resultado, o Flamengo, campeão da Copa do Brasil 2022, encerra o Brasileirão 2022 na 5ª colocação com 62 pontos. O Avaí, a caminho da Série B, se despede da Série A somando 35 pontos.
 

A última rodada do Brasileirão 2022 termina neste domingo (13) com outros nove confrontos. Dentre eles o duelo entre o campeão Palmeiras e o vice-líder Internacional, no Beira-Rio. A expectativa maior está voltada para a participação na Copa Libertadores 2023. Por exemplo, o Athetico-PR vai em busca de conquistar a vaga direta na competição duelando contra o Botafogo. Enquanto o Furacão precisa de um empate para atingir seu objetivo, o Glorioso, na oitava colocação com 53 pontos,  precisa somar mais três para permanecer no G8 e assim conquistar a vaga na fase inicial da Libertadores.


Porém, América-MG (9º) e Fortaleza (10º), ambos com 52 pontos, e também estão na disputa dependendo de uma vitória. O Coelho joga contra o Atlético-GO, matematicamente rebaixado precisando somar três pontos, tirar uma diferença de seis gols, e ainda torcer por uma derrota do Cuiabá. O Dourado, que precisa só de um empate para permanecer na Série A, joga em casa contra o Coritiba que almeja uma vitória para conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana. Na última rodada do Brasileirão 2022 (38ª), o Fortaleza enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

  



(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Marcelo Cotes/Flamengo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger