sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Golaço de Richarlison é eleito o gol mais bonito da Copa do Mundo 2022 [vídeo]

Richarlison venceu a eleição de gol mais bonito da Copa do Mundo 2022, escolhido por votação popular pelo site oficial da Fifa. O golaço do centroavante foi marcado na estreia da seleção brasileira no Mundial do Catar na partida contra a Sérvia, vencido pelo Brasil por 2 a 0, que também marcou o primeiro gol. Relembre como foi.

www.seuguara.com.br/Richarlison/gol mais bonito/copa do mundo 2022/

O golaço foi marcado ao 28 minutos do segundo tempo, quando Vinicius Jr. recebeu pelo lado esquerdo do ataque e dentro da área fez o toque perfeito para Richarlison dominar com o pé esquerdo, girar o corpo e bater de voleio para o fundo das redes. O centroavante brasileiro já havia marcado o primeiro gol, na etapa inicial. Richarlison também concorria com o gol marcado contra a Coreia do Sul, entre os primeiros da lista dos dez gols mais bonitos da Copa do Mundo 2022.


Contudo, a seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo 2022, com derrota nos pênaltis para a Croácia. A Argentina sagrou-se campeã do Mundial no Catar ao bater a França, também nas penalidades máximas, depois de um eletrizante confronto que terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal de jogo e 3 a 3 na prorrogação.    




(com informações da Gazeta Esportiva/LANCE!)
Imagem: reprodução/Foto: Markus Gilliar/GES Sportfoto/Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger