domingo, 12 de fevereiro de 2023

Nos EUA, Bolsonaro volta a questionar resultado das urnas [vídeo]

Reportagem de Alan Rios, no Metrópoles: Nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a levantar dúvidas sobre o resultado das eleições brasileiras. Em um discurso para evangélicos neste sábado (11), ele fez uma fala questionando o motivo de receber apoio "em qualquer lugar do mundo", mas ter perdido a disputa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

www.seuguara.com.br/Jair Bolsonaro/EUA/palestra/eleições 2022/Brasil/

"É uma satisfação muito grande a forma com que vocês me trataram em qualquer lugar desse mundo. Isso não tem preço. Ainda mais que para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu ser reeleito", afirmou Bolsonaro. 



O discurso foi feito durante palestra em uma igreja evangélica no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Mesmo criticando o processo eleitoral brasileiro, ele ainda disse que tem uma "missão" que ainda não acabou, fazendo referência a uma possível nova disputa política no futuro.

(...)

O encontro foi realizado em uma unidade da Church Of All Nations (Igreja de Todas as Nações, em tradução livre), é organizado pelo grupo Yes Brazil, que se diz formado por cristãos de direita. 

(...)


Clique aqui para ler a íntegra da matéria

Imagem: reprodução/redes sociais


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger