Malafaia volta a ameaçar STF e diz ter vídeos comprometedores
247 - O pastor-empresário Silas Malafaia fez novas ameaças ao Poder Judiciário, ao dizer que ele e Jair Bolsonaro (PL) têm "vídeos-bomba" gravados, para serem divulgados caso sejam presos. "Os caras vão ver o problema que eles vão arrumar. Não tenho medo de ser preso. Até Bolsonaro tem vídeo gravado. Se for preso, vai ser solto", disse o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
A Polícia Federal investiga um plano golpista feito no governo Bolsonaro. Em fevereiro, a corporação iniciou a Operação Tempus Veritatis ("A hora da verdade"), com o objetivo de te mais detalhes do plano golpista e punir os envolvidos no esquema.
A tentativa de ruptura institucional previa a prisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, além do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) .
Bolsonaro está inelegível após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por ter questionado, sem provas, a segurança do sistema eleitoral brasileiro contra fraudes.
🚨VEJA: Pastor Silas Malafaia afirma que ele e Bolsonaro têm “vídeos-bomba” gravados, para serem divulgados caso sejam presos.
— Marco Antônio Costa (@realmacosta) March 29, 2024
“Os caras vão ver o problema que eles vão arrumar. Eu não tenho medo”, afirmou o pastor. pic.twitter.com/2wWnlJwEjG
DENÚNCIA: o pastor Silas Malafaia está tentando CHANTAGEAR O JUDICIÁRIO, afirmando que ele e o Bolsonaro possuem determinados vídeos que serão soltos para "a coisa ficar feia", caso sejam presos. Não é por nada não, mas se a única forma de sabermos o que tem no vídeo é o… pic.twitter.com/r66Sfp6IIU
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) March 29, 2024
*****

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.