terça-feira, 4 de agosto de 2009

Minha reação foi parecida.

Santa ignorância a minha! Mas sinceramente não conhecia o poeta Àlvaro Alves de Faria e nem sua atividade. Muito menos de que se trata de um escritor renomado, merecedor de reverência até do escritor consagrado Jorge Amado.
Tenho-o a minha frente quando pesquisava para saber mais sobre o bate-boca entre os conhecidos senadores: Pedro Simon, Fernando Collor e Renan Calheiros, que quase todo mundo viu pela televisão. Em que, tratando-se por Vossa Excelência quando o tratamento deveria ser outro, debatiam sobre a permanência de Sarney como presidente do senado diante da crise instalada naquela casa de Lei, a qual se torna de vez em quando casa de mãe Joana. Onde debates que deveriam ser sérios, resultam em troca de ofensas pessoais que não levam a resultado algum.

Aliás, levam a quase nada. Provocam reações como esta do vídeo abaixo, em que o mencionado escritor comenta a notícia. Se não a mesma, parecida com a que eu tive. Assim como as pessoas que estavam comigo na sala, quando ontem assistimos a reportagem.



Você assistiu à reportagem? Qual foi a tua reação?

Você pode gostar de ler: Poderes extras aos três poderes do Estado.
Nova sociedade secreta segundo Tony Bellotto.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger