sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Bom eleitor tem que ter memória.

Você não lembra em quem votou para representá-lo lá no Detrito, digo, Distrito Federal? Agora você não tem desculpa para dizer que esqueceu em quem você depositou sua confiança. Se você é um eleitor consciente deve ir além da critica aos maus políticos.


Deve conhecer um novo instrumento para exercer, de fato,  a tua cidadania e contribuir para as mudanças políticas necessárias para teu querido país.   

Se realmente você levar a sério esse negócio do poder do voto e o exercício pleno da Democracia, não deve deixar de conhecer uma nova rede social que permite acompanhar a performance e o desempenho do teu candidato.
A Internet oferece várias opções para que você realmente possa influenciar nas ações dos políticos e mudar a realidade que você tanto critica. Basta que você identifique-o como um bom representante do povo. 
Surgiu na grande rede um novo instrumental que permite controlar os incontroláveis. A rede social, Eu Lembro, te ajuda a monitorar as ações do teu candidato e conferir se Ele continua a ser merecedor da tua confiança. 
Então, você pode de verdade fazer a diferença e acabar com o estigma que o brasileiro não tem memória.
Basta você entrar lá, criar teu perfil e participar. Ou, ficar nessa de só criticar e não participar da mudança que você quer ver acontecer? Além disso você pode conhecer várias opiniões de outros eleitores e formar uma consciência verdadeira da realidade política do teu país.


Clique na imagem, faça teu cadastro, e divulgue. É o mínimo que você pode fazer.
Esqueça o lugar comum da crítica improdutiva. Opte por contribuir para as mudanças necessárias.


Imagem: Polislivre.
Via: Brainstorm #9.


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 comentários:

Carlos Henrique Leda disse...

Tem outro site que ajuda os eleitores, o endereço é http://eleitor2010.com/

Lá as pessoas podem ver os políticos ficha suja, que possuem processos, etc.

[]'s

Ministério da saúde disse...

Olá!
Você pode ajudar o Brasil a continuar livre da poliomielite! Ajude a divulgar informações aos papais e mamães, para que eles não se esqueçam de levar seus filhos menores de cinco anos para tomar a segunda dose contra a paralisia infantil, no próximo dia 14. Essa simples atitude faz com que as crianças do nosso país estejam protegidas de uma grave doença.
Caso tenha interesse em ajudar a divulgar a Campanha Nacional de Vacinação Infantil, e para obter mais informações ou materiais da campanha - como o filme e banners -, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
Obrigado por sua colaboração!
Ministério da Saúde

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger