quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Procuradora da "lava jato" pede desculpas a Lula por ironizar seu luto

A procuradora da República Jerusa Viecili pediu desculpas ao ex-presidente Lula por ter ironizado seu luto diante de três perdas. Lula perdeu, em menos de dois anos, seu irmão Vavá, a mulher, Marisa Letícia, e o neto de sete anos, Arthur. Errei. E minha consciência me leva a fazer o correto: pedir desculpas à pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula", disse em sua conta no Twitter.

Clique aqui
A procuradora é integrante da força-tarefa da "lava jato". Com o pedido de perdão, deu um atestado de veracidade às mensagens de Telegram vazadas pelo site The Intercept Brasil

Os diálogos a que a procuradora se refere foram publicadas pelo site UOL nesta terça-feira (27/08). Nas conversas, diversos integrantes da "lava jato" fizeram pouco caso das mortes de Arthur, de Marisa e de Vavá. "Querem que fique pro enterro?", perguntou, ironicamente, Jerusa, diante da notícia da morte de Marisa. "Preparem para a nova novela ida ao velório", disse, em março deste ano, sobre a morte de Arthur.

No mesmo dia, o jornal Folha de S.Paulo noticiou que o Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, ligou para Lula para se solidarizar. "O GM não dá ponto sem nó" foi o comentário de Jerusa. 

Do Conjur
Imagem: reprodução/antropofagista

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger