quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Veja os gols da vitória do Bahia sobre o Fortaleza em jogo adiado da 18ª rodada do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Bahia/Fortaleza/Brasileirão 2020/

O Bahia venceu o Fortaleza por 2 a 1, na noite desta desta quarta-feira (11), na Arena Fonte Nova, enquanto rolava as partidas de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto fora adiado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a vitória colocou a equipe baiana na nona colocação, com 25 pontos. Já o Leão do Pici, com 24 pontos, aparece na 12ª colocação, ainda com um jogo a menos.

www.seuguara.com.br/Gilberto/Bahia/Fortleza/Brasileirão 2020/

O primeiro tempo do duelo dos tricolores nordestinos foi de pouca emoção, com o Fortaleza sem criar chance de real perigo ao Bahia, que abriu o placar aos 24 minutos. Juninho recebeu cruzamento de Capixaba e livre dentro da área cabeceou pro fundo das redes. A equipe baiana ainda teve uma boa oportunidade de ampliar, mas o jogo seguiu fraco até o intervalo. 

Na etapa complementar, o Esquadrão de Aço voltou melhor e teve ao menos três oportunidades de ampliar o placar. Em duas delas, o goleiro Felipe Alves salvou o Leão com boas defesas. Sem Rogério Ceni no comando da equipe, que já estreava como novo técnico do Flamengo, o Fortaleza empatou a partida aos 19 minutos. Osvaldo, aproveitou o rebote da cobrança de escanteio e levantou novamente na área para Bérgson cabecear e deixar tudo igual na Fonte Nova. 


Aos 25 minutos, o árbitro pegou a falta de Felipe em cima de Gilberto dentro da área e marcou pênalti. Com muita reclamação do Fortaleza, o próprio Gilberto foi para a cobrança e converteu para o Bahia, que quase marcou o terceiro gol na conclusão de Fessin, para mais uma boa defesa de Felipe Alves, aos 30 minutos. O Leão até tentou uma pressão nos minutos finais, mas não conseguiu chegar ao gol de empate. 


Na próxima rodada, o Fortaleza recebe o São Paulo, sábado, às 19:00 horas, no Castelão. O Bahia, que assumiu a nona posição na tabela, na frente de Sport e Corinthians, todos empatados com 25 pontos,    visita o Coritiba, na segunda-feira (16), às 18:00 horas, no Couto Pereira, em Curitiba. 



(com informações CBF/ESPN)
Imagem: reprodução/Foto: Ge 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger