quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Política: Moro diz em entrevista que "combatia o PT"

Publicado por Pedro Zambarda de Araujo, no DCM: Nesta quarta-feira (29), o ex-juiz Sergio Moro confessou que a Operação "Lava Jato combateu o PT". Segundo o pré-candidato à Presidência da República, a ação foi ainda de forma efetiva e eficaz. [Veja também, logo abaixo, a opinião do jurista Lenio Streck sobre o assunto].

www.seuguara.com.br/Sergio Moro/combate ao PT/entrevista/

As declarações de Moro ocorreram durante entrevista à Rádio Capital FM, do Mato Grosso. Na ocasião, ele fazia críticas ao governo de Jair Bolsonaro e rechaçava o apoio de figuras de seu partido, o Podemos, ao ex-capitão.

"Como é que a gente pode defender um governo desse? Com pessoas na fila de ossos, um governo que foi negligente com as vacinas, um governo que ofende as pessoas, um governo que desmantelou o combate a corrupção."

"Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz. A Lava Jato", disse Moro. Com informações da Folha.


Imagem: reprodução


["O jurista Lenio Streck comentou a confissão do ex-juiz suspeito Sergio Moro, que disse a uma rádio que a Lava Jato foi um projeto de combate ao Partido dos Trabalhadores"]



***
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger