quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

"Mais Ivete, menos Bolsonaro": presidente é detonado nas redes por fãs da cantora

Por Pedro Zambarda Araújo, em O Essencial: Ivete Zangalo está nos Trending Topics do Twitter. São mais de 13 mil menções após o ataque covarde do presidente Jair Bolsonaro (PL). (...) Em trecho de uma coletiva divulgada por Tercio Arnaud, assessor do presidente, Jair Bolsonaro (PL) fez um ataque contra a cantora Ivete Sangalo o ator José de Abreu.

www.seuguara.com.br/Ivete Sangalo/Jair Bolsonaro/

Ele afirmou:

"Nós mexemos na Lei Rouanet. Quando entrei no governo, senhores, o limite para museus era 60 milhões de reais. O limite para artistas era 10 milhões por ano. Passei imediatamente pra um milhão, conversando com o Mario Frias agora. E vamos passar para 500 mil no limite. 

Nós queremos a Lei Rouanet para atender o artista que está começando a carreira. E não para figurões. Ou figuronas como a querida Ivete Sangalo. Ela está chateada.

Zé de Abreu está chateado porque acabou aquela teta deles. Teta gorda de pegar até 10 milhões da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Não quero que me defendam. Quero que falem a verdade a meu respeito".


No Twitter, já falam: "Mais Ivete, menos Bolsonaro"

Veja algumas reações.








Imagem: reprodução

***

[Atacada por Bolsonaro, Ivete Sangalo não tem projetos na Lei Rouanet: A cantora Ivete Sangalo não tem projetos aprovados na Lei Rouanet, ao contrário do que disse Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (5/1), ao deixar o hospital em São Paulo onde ficou internado por obstrução intestinal. Bolsonaro disse que Ivete teria perdido a "teta gorda da Rouanet". Em 2019, o próprio governo Bolsonaro autorizou uma captação que beneficiava indiretamente a artista."]

***

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger