segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Allan dos Santos debocha e desafia Moraes: "Pede pro Mickey vir me pegar" [vídeo]

Publicado por Alessandro Fernandes, no DCM: O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos publicou um vídeo no Twitter em que debocha do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. No vídeo ele está próximo de personagens da Disney e ironiza "pede pra eles virem me pegar". Santos está foragido da Justiça nos EUA e teve um dos seus canais no Telegram banidos do Brasil.
www.seuguara.com.br/Allan dos Santos/blogueiro/bolsonarista/

No vídeo, o blogueiro Allan dos Santos diz: "Alexandre de Moraes, tá vendo isso aqui? Não tem mistério, se você colocar no Google você consegue encontrar. Você pode pedir pro Mickey, pode pedir pra Miney, pro Pateta o pro Pato Donald. É bem simples, você vai lá e pede pra eles virem me pegar."


Veja o vídeo:



Mesmo após ter seus canais do Telegram bloqueados, o blogueiro já encontrou uma alternativa para seguir publicando na plataforma. Ele criou um perfil reserva com mais de 21,5 mil seguidores, na última sexta-feira. Nele, Santos ensina como driblar as restrições à rede social e faz críticas e xingamentos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF.

No canal, ele anunciou na sexta às 20h24 "Fala, pessoal, só pra comprovar que esse canal aqui é meu mesmo, tá? E se for derrubado o "Artigo 220", o grupo do "Terça Livre", o canal do "Terça Livre" e o meu pessoal, que é "Allan dos Santos", tem aqui que é "Allan dos Santos 2". Então só sigam perfis que tenham meu áudio original para evitar que alguém crie alguma coisa e diga que sou eu. Sejam bem-vindos ao meu canal reserva, pessoal".

Imagem: reprodução


[Telegram cumpre determinação de Moraes e suspende três contas: "O Supremo Tribunal Federal (STF) informou, neste sábado (26), que o Telegram suspendeu três contas de um dos investigados no âmbito do inquérito sobre milícias digitais, após determinação do ministro da Corte Alexandre de Moraes, relator do inquérito."
(...)
"A suspensão das contas, devidamente cumprida pelo aplicativo de mensagens neste sábado (26), determinava o prazo de 24 horas para a retirada dos perfis, sob pena de se bloquear o aplicativo por 48 horas caso permanecessem no ar, além de multa de R$ 100 mil por dia em caso de descumprimento", diz nota emitida pelo STF. "]

***

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger