quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Política: Bolsonaro assume tom de campanha e associa o PT a drogas, aborto e ditaduras

O presidente Jair Bolsonaro (PL) subiu o tom contra o PT nesta quarta-feira (23) durante participação em uma videoconferência que reuniu banqueiros e empresários. No discurso, o ex-capitão associou os adversários à legalização de drogas e do aborto, a ditaduras, à corrupção e à ideologia de gênero.
www.seuguara.cm.br/Bolsonaro/evento/empresários/banqueiros/política/

"Queria perguntar aos senhores como o Brasil estaria se essas medidas fossem implementadas: revogação do Banco Central, as reformas trabalhista e da previdência", iniciou o presidente. 

“Retornar o imposto sindical, reestatizar empresas, acabar com o teto de gastos, interferir nos preços da Petrobras e da energia, o fortalecimento do MST, campanha para recolher armas, desmilitarização das polícias militares, liberação de drogas, legalização do aborto, reaproximação de Cuba e outras ditaduras pelo mundo”, listou o ex-capitão na sequência.


Ao lado dos ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, e da Economia, Paulo Guedes, Bolsonaro ainda acusou o PT de já ter começado a campanha para as eleições em outubro deste ano.


“O Brasil está polarizado. Apesar de eu não estar em campanha, o outro lado está”, declarou. “Temos um quadro de antecipação eleitoral”.


Bolsonaro ainda disse que o que está em jogo “é a nossa liberdade” ao insinuar que o PT pretende transformar o País em uma ditadura.


Carta Capital

Imagem: reprodução/YouTube


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger