terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Sem rumo, Bolsonaro inventa que Dilma será ministra da Defesa e José Dirceu chefe da Casa Civil [vídeo]

www.seuguara.com.br/Bolsonaro/Lula/
Sem perspectivas de melhora nas pesquisas eleitorais, Jair Bolsonaro (PL) tenta já voltar sua artilharia contra o ex-presidente Lula (PT), favorito para vencer a eleição presidencial neste ano. Sem qualquer base, Bolsonaro afirmou que caso Lula volte à Presidência da República, nomeará a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) ministra da Defesa e o ex-ministro José Dirceu (PT) chefe da Casa Civil.

www.seuguara.com.br/Bolsonaro/Lula/Dilma/José Dirceu/

Em entrevista Lula sinalizou que Dilma não deve fazer parte de seu eventual terceiro governo, mas vai participar, sim, de sua campanha.


Segundo Bolsonaro, os ministérios ainda "seriam rateados novamente" caso o PT voltasse ao poder. "Há poucos anos era comum nas manchetes dos jornais: 'tal partido ganhou mais um ministério'; 'outro perdeu um'". 


É o atual governo, no entanto, que está totalmente entregue ao Centrão. Bolsonaro nomeou uma liderança do PP, Ciro Nogueira, para a Casa Civil e entregou a ele o comando do Orçamento, em detrimento de seu ministro da Economia, Paulo Guedes. Bolsonaro já chegou a dizer até mesmo que já foi do Centrão e se filiou ao PL, outra legenda tradicional deste espectro político.        


Fonte: 247
Imagem: reprodução/Facebook

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger