quarta-feira, 13 de abril de 2022

Chuva de gols! Palmeiras vence o Petrolero de goleada pela Copa Libertadores, no Allianz Parque

O Palmeiras saiu atrás no placar, mas virou o jogo e venceu o Independiente Petrolero-BOL de goleada, por 8 a 1, nesta terça-feira (12), no Allianz Parque, em confronto válido pela segunda rodada da Copa Libertadores 2022. Os bolivianos abriram o placar com um belo gol de José Corrrea, logo aos 5 minutos de jogo. O Verdão empatou com Zé Rafael antes do intervalo, aos 40'. No segundo tempo veio uma chuva de gols. Confira.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Copa Libertadores 2022/goleada/

Com menos de dois minutos da etapa complementar, Rafael Navarro marcou de cabeça o segundo gol do Palmeiras. O atacante palmeirense emplacou uma sequência fantástica de gols, voltando a balançar aos redes por mais três vezes, aos 8', 11', e aos 32 minutos. Rony marcou o quarto, aos 38'. E Raphael Veiga fechou a goleada com dois golaços. Um aos 40', outro em cobrança de falta, aos 45 minutos.


Com o resultado, o Palmeiras somou seis pontos, com 12 gols marcados em dois jogos. Na liderança do Grupo A, o atual campeão do torneio continental segue confirmando seu favoritismo. O Petrolero ocupa a terceira posição, com 1 ponto. 

Próximo jogo do Verdão na Copa Libertadores 2022 será no dia 27 de abril, contra o Emelec, fora de casa. Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, que estreou com derrota para o Ceará, joga na segunda rodada contra o Goiás, em Goiânia, no sábado, às 16:30 horas.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Nelson Almeida/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger