Anitta denuncia corrupção em shows contratados: "Sempre soube que isso existia"
Questionada sobre o motivo de ter feito uma tatuagem no ânus, a cantora explicou que não é exatamente lá, e que o motivo foi aleatório, enquanto tentava convencer seu pai de que fazer tatuagem não doí.
"Não é exatamente lá não, é meio centímetro acima. Eu estava com meu pai e ele queria fazer uma tatuagem, mas ele falou que doía e eu pra provar que não doía eu falei que fria no lugar mais doloroso do corpo, dei um Google e era lá", explicou.
Após a fala do cantor Zé Neto, que criticou a Lei Rouanet e citou indiretamente a cantora, falando sobre sua tatuagem, a artista contou que chegou a se questionar se já havia realmente utilizado do incentivo, e falou que o seu irmão é quem cuida dessa parte de sua carreira.
"Eu liguei pro meu irmão e pro meu outro sócio e perguntei se a gente usou essa lei e eu soube que não", contou Anitta, que continuou: "A gente que é da música sempre soube que isso existia. Eu já recebi proposta pra cobrar X e passar tanto para outro, mas eu falei não".
"Como eu comecei do nada, nossa empresa sempre contrata auditoria por medo de fazer algo errado por falta de conhecimento", completou a artista.
Imagem: reprodução
[Anitta diz já ter recebido propostas de desvio de verbas: "A cantora Anitta revelou em entrevista ao Fantástico neste domingo (05/06) já ter recebido propostas de desvio de verba: "Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. 'Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.' Eu falei não", disse a cantora."
"A fala de Anitta é em referência à "CPI do sertanejo", nome dado pelas redes sociais ao caso de cantores sertanejos pagos com verbas de prefeituras em Roraima, Bahia, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso. Os shows estão sob investigação do Ministério Público."]
***

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.