domingo, 26 de junho de 2022

Confira os melhores momentos dos jogos deste sábado pela 14ª rodada do Brasileirão 2022

O destaque dos confrontos realizados neste sábado (25) pelo Brasileirão 2022, foi a vitória de virada do Atlético mineiro sobre o Fortaleza, por 3 a 2, com gol contra, aos 51 minutos do segundo tempo. O Leão do Pici fez um ótimo primeiro tempo e abriu 2 a 0 de vantagem. Placar que durou até aos 31' da etapa complementar. Confira os melhores momentos dos quatro jogos válidos pela 14ª rodada.
www.seuguara.com.br/Atético-MG/Fortaleza/Brasileirão 2022/14ª rodada/

O Atlético-MG, que contou com a grande atuação do atacante chileno Vargas, com participação fundamental na espetacular reação do time mineiro, ficou na 5ª posição, com 24 pontos. Mesma pontuação do Internacional (4º) e do Athletico-PR (3º). O Fortaleza permanece na penúltima colocação, com 10 pontos. Mesma pontuação do lanterna Juventude, que joga contra o São  Paulo, neste domingo, às 18:00 horas, no Morumbi. 


A 14ª rodada do Brasileirão 2022 teve início na sexta-feira (24), com a vitória do Internacional sobre o Coritiba por 3 a 0, no Beira-Rio, e prosseguiu com outros quatro jogos nestes sábado (25). Confira logo abaixo, os melhores momentos de cada um desses jogos. 


Na Arena da Baixada, o Athletico-PR venceu o Bragantino por 4 a 2. Com um time misto, o Furacão marcou 3 gols ainda no primeiro tempo contando com falhas do goleiro Cleiton, em dois deles. Na etapa complementar, o Rubro-negro paranaense ampliou o placar para 4 a 0. O Massa Bruta diminuiu com dois gols nos minutos finais da partida. Com a vitória, o Atlético-PR ultrapassou o Internacional garantindo o 3º lugar, com dois pontos a menos que o Corinthians. O Massa Bruta caiu para 11ª colocação, com 11 pontos, ainda com a possibilidade de perder a posição no decorrer da rodada.


Na Neo Química Arena, Corinthians e Santos ficaram no empate sem gols. Um resultado bem diferente do último confronto entre as duas equipes pelas oitavas de final Copa do Brasil, no qual o Timão venceu o Peixe de goleada por 4 a 0. Desta vez, apesar do zero a zero, jogo foi bastante equilibrado com chances de gol para os dois lados. Graças aos dois goleiros, que tiveram boa atuação no clássico. Com o resultado, o Corinthians manteve a vice-liderança, com 26 pontos. O Santos ficou na 6ª posição, com 19 pontos. 


No Maracanã, o Flamengo bateu o América-MG por 3 a 0. Com a vitória, o Rubro-negro deu um salto na tabela chegando ao 7º lugar, com 18 pontos. Mas, pode perder a posição para o Fluminense, ou Botafogo, que fazem o clássico carioca da rodada neste domingo, ambos com a mesma pontuação. E também para o São Paulo, com os mesmos 18 pontos. Já o América-MG, com a derrota, agora é o primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados, com 15 pontos, empatado com o Coritiba (15º). Os dois times com risco de terminar a rodada na zona do rebaixamento, dependendo do resultado entre Goiás e Cuiabá, que duelam em confronto direto para sair da zona perigosa.













(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger