domingo, 24 de março de 2024

Coritiba empata em zero a zero contra o Maringá e está eliminado do Campeonato Paranaense 2024

O Coritiba está fora do Campeonato Paranaense 2024 ao empatar em zero a zero no jogo da volta das semifinais contra o Maringá, neste domingo (24), no Couto Pereira. Com o resultado e a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Dogão conquistou a vaga na final Estadual. Seu adversário sai do confronto entre Athletico e Operário, que acontece nesta quarta-feira (27), às 20:00 horas, na Ligga Arena, em Curitiba. Confira os melhores momentos do jogo.

www.seuguara.com.br/Coritiba/Maringá/Campeonato Paranaense 2024/semifinais/

O Coritiba não fez um bom jogo contra o Maringá. No primeiro tempo, o Coritiba pressionou em busca do gol e teve aos menos duas boas oportunidades de diminuir a vantagem do Maringá. Na etapa complementar, o Alviverde seguiu pressionando. E apesar de jogar os últimos minutos com um jogador a mais, o Coxa não conseguiu superar o forte esquema defensivo do adversário e acabou eliminado.
 

Esta é a segunda eliminação do Coritiba em 2024. Em fevereiro, a equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira caiu na Copa do Brasil ao perder de virada, por 3 a 2, para o Águia de Marabá, no Pará.

Agora, o Coritiba volta a campo somente no dia 20 de abril, às 15:00 horas, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, fora de casa. 

As finais do Campeonato Paranaense 2024 ainda não têm data definidas.

     



(com informações da Gazeta Esportiva/Nsports)
Imagem: reprodução/Foto: Eduardo Somer

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger