sábado, 4 de julho de 2015

Qual o partido político que mais recebeu doações das empreiteiras da Operação Lava Jato?

Por: Airton Fischmann (*), no ImagemPolítica -  “CLIQUE AQUI e veja como foi drenado o dinheiro da “Lava Jato”. Você vai passar o ponteiro do mouse e ver quanto cada empresa doou e para quais partidos. Verá coisas surpreendentes. Por exemplo: sabe o partido que mais recebeu dinheiro das empresas?

“Essa análise foi publicada no site  “As Claras”. O site AsClaras, mantido pela Transparência Brasil – uma organização que tem muita gente até simpática à oposição – consolidou todas as doações, por empresas e partidos.

E eles próprios separaram as doações das cinco maiores empreiteiras – as protagonistas da Lava-Jato – e os quatro maiores partidos políticos em 2014”.



“ É impossível imaginar que as acusações que se faz ao PT não pudessem, da mesma forma, ser feitas ao PSDB, que recebeu até mais dinheiro das maiores empreiteiras acusadas pela investigação da Vara do Dr. Moro”.

Imagino que todo o dinheiro recebido pelos partidos ligados ao Governo é ilegal e que todo o dinheiro recebido pela oposição seja legal.

“Porque é impossível suspeitar de quem recebe R$ 58 milhões e não tratar da mesma forma quem recebe R$ 65 milhões, mesmo sem ser, até a beirinha das eleições, favorito, não é ?”

“São valores, é certo, imensos e que, declarados ou não, doados legalmente, ou de qualquer outra forma conspurcam a política.”

As citações entre aspas são creditadas a Fernando Brito em: http://tijolaco.com.br/blog/?p=27882"


*Airton Fischmann, é medico especialista e mestre em Saúde Pública pela USP, Ex-consultor da Organização Panamericana de Saúde e Médico aposentado da Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul.

***

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger