terça-feira, 14 de setembro de 2021

Vídeo em que empresários zoam Bolsonaro foi gravado por assessor de Michel Temer

www.seuguara.com.br/vídeo/Michel Temer/empresários/
Nesta terça-feira (14), viralizou uma reunião de Michel Temer em que Jair Bolsonaro é chacota entre empresários. André Marinho zombava da carta de arrego escrita pelo ex-presidente. O responsável por gravar o vídeo é Elsinho Mouco, assessor e marqueteiro do emedebista. Ele trabalha com Temer desde que era vice de Dilma Rousseff. Mouco tem atuado de maneira ativa nas redes, promovendo o ex-presidente.

www.seuguara.com.br/vídeo/Michel Temer/empresários/

Segundo o site Poder 360, o vídeo foi enviado ao empresário de Paulo Marinho, que fez questão de divulgá-lo. Outros trechos da conversa forma gravados e devem circular pelas redes ainda hoje.



A lista de convidados de Temer

O encontro ocorreu no apartamento de Naji Nahas, em São Paulo, e foi organizado por Temer.

Além de Temer, seu assessor, e Marinho pai e filho, outros membros da elite estavam na mesa: João Carlos Saad, presidente do grupo Bandeirantes; Gilberto Kassab, presidente do PSD, Roberto D'Ávila, apresentador e diretor da GloboNews; Raul Cutait, cirurgião Sírio Libanês, Antonio Carlos Pereira, ex-editorialista do Estadão, e José Yunes.


Marinho diz que carta de arrego foi "meio maricas"

O humorista prosseguiu zoando o presidente na ocasião. Ele brincou que a carta foi "meio maricas".


"E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio maricas. Tô achando que foi o Michelzinho que mandou pra mim".


"Cadê a parte que combinei contigo de queimar o STF, cadê a parte que combinei que botasse peruca no Fux, cadê a parte que combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chibata no lombo de Alexandre de Moraes", prossegue.


Marinho ainda disse que o emedebista teria "tapete vermelho" no Planalto após o texto:

"E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?". 


Via: DCM

Imagem: reprodução/YouTube


Editado: 15/09/2021-17:40 horas - [Quem é quem no jantar em que Temer ri de imitação de Bolsonaro: "Cenas do ex-presidente Michel Temer rindo de uma imitação do presidente Jair Bolsonaro em um jantar viralizaram nesta terça-feira (14/09), apenas alguns dias após Temer ajudar seu sucessor a escrever uma "declaração à nação", carta divulgada pelo Planalto.

(...)

A imitação de Bolsonaro que fez Temer rir no jantar é justamente do presidente em uma conversa fictícia reclamando do conteúdo da carta. "Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF?", diz o humorista André Marinho em imitação de Bolsonaro. (...)

O jantar organizado por Temer aconteceu no apartamento de Haji Nahas, empresário e investidor que sempre foi próximo ao establishment político brasileiro."]

***


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger