Operações contra bolsonaristas identificam organizadores dos atos golpistas
Eles e seus gabinetes foram alvos de busca e apreensão na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, na manhã de hoje. Além disso, o vereador Armandinho Fontoura (Podemos) também foi alvo da Operação. Eles negam que tenham financiado ou organizado atos golpistas.
No Mato Grosso, também foram alvos ex-candidatos, os bolsonaristas Rafael Yonekubo, Analady Carneiro e Adaviso Azevedo da Silva forma levados à delegacia para prestar esclarecimentos.
Tonekubo foi eleito suplente para a Assembleia Legislativa e se apresenta como co-fundador do "Movimento Direita Mato Grosso" e "principal organizador de carreatas, manifestações e caravanas para Brasília". Ele e Analady participaram de atos em frente aos quartéis e são apontados como alguns dos organizadores.
Ainda, a Polícia Civil de Goiás teria também identificados um dos domínios, sites, que organizaram os atos na região. O site estava estampado em cartazes levados pelos bolsonaristas, com os dizeres "Intervention in Brasil" (intervenção no Brasil), próximo do quartel militar em Goiânia, Goiás.
Leia mais:
![]() |
Clique na imagem para acessar a matéria |
Imagem: reprodução/redes sociais

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.