domingo, 25 de setembro de 2022

Debate: Bolsonaro volta a ter confronto com candidatas mulheres

Por Levy Guimarães, em O Tempo: No debater do SBT deste sábado (24), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ter um confronto com as candidatas mulheres presentes, as senadoras Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União). Após ter sido concedido a ele um direito de resposta para falar sobre as emendas de relator do Orçamento, o chamado orçamento secreto, Bolsonaro disse que ambas as candidatas votaram pela derrubada do veto presidencial ao item.

www.seuguara.com.br/eleições 2022/debate/presidenciáveis/candidatos/SBT/

Fora dos microfones, Tebet e Soraya reagiram, afirmando ser mentira a fala do presidente. Na votação ocorrida no Congresso, em novembro de 2021, as senadoras votaram contra a derrubada do veto. 


Em seguida, Bolsonaro chamou Soraya Thronicke de "estelionatária" por ter sido eleita ao Senado em 2018 como candidata apoiada e acusou a parlamentar de ter usado emendas do orçamento secreto.


Depois, Soraya teve atendido um pedido de reposta em que negou ter recebido verba das emendas. "Eu desafio o senhor a mostrar e a abrir todas as indicações de emendas de relator. [...] Não cutuque a onça com a sua vara curta", afirmou.


Imagem: reprodução/O Tempo


*** 




Assista, na íntegra, o debate entre os candidatos à Presidência, no SBT:
 


***
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger