quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Lula terá direito de se defender de Bolsonaro em 184 inserções na TV, decide TSE

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Maria Claudia Bucchianeri determinou nesta quarta-feira (10) a perda de 184 inserções pela campanha de Jair Bolsonaro (PL), que, até quinta-feira (27) da próxima semana, quando termina o horário eleitoral gratuito, terá de mostrar na TV o direito de resposta do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

www.seuguara.com.br/TSE/campanha eleitoral/TV/TSE/Lula/Bolsonaro/

Inicialmente, estavam programadas 400 inserções do atual ocupante do Planalto nos últimos oito dias antes do segundo turno, marcado para 30 de outubro. Agora serão 216. A informação foi publicada nesta quarta pela coluna de Carolina Brígido, no portal Uol.


Segundo a campanha do PT, Lula terá direito de resposta por 30 segundos em cada uma das 184 inserções. Em uma propaganda, o petista vai rebater a tentativa de Bolsonaro em associar o adversário à criminalidade. O ex-presidente terá direito a resposta em 164 inserções na TV. A outra propaganda bolsonarista também usou as palavras "corrupto" e "ladrão" para criticar o adversário. Neste caso, Lula terá direito de resposta em 20 inserções.


A pesquisa Datafolha, divulgada nesta quarta-feira (10), mostrou que Lula continua à frente de Bolsonaro [Lula com 52% dos votos válidos e Bolsonaro com 48%].


VIA

Imagem: reprodução/montagem:247/Fotos: Reuters/ABR


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger