Carlos Bolsonaro ataca 'alto escalão das Forças Armadas'
Carlos Bolsonaro (Republicanos), vereador pelo Rio de Janeiro, o filho 'zero 2' do ex-presidente Jair Bolsonaro foi às redes sociais atacar as Forças Armadas. Ele reclamou do "alto escalão" e disse sentir "vergonha" dos militares após a posse de Lula.
"Tenho vergonha do que se transformou a essência do alto escalão das Forças Armadas do Brasil de primeiro de janeiro de 2023 em diante! Alegam não se meter em política, mas jogam o jogo político deslavado e mais sujo que ninguém jamais viu seus estrelados fazerem", diz o vereador.
Tenho vergonha do que se transformou a essência do alto escalão das Forças Armas do Brasil de primeiro de janeiro de 2023 em diante! Alegam não se meter em política, mas jogam o jogo político deslavado e mais sujo que ninguém jamais viu seus estrelados fazerem!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 25, 2023
O Exército, a Marinha e a Aeronáutica tiveram trocas recentes em seus comandos. O general Júlio Cesar Arruda foi demitido do comando do Exército após uma crise de confiança gerada com o ataque terrorista de 8 de janeiro em Brasília. Em seu lugar assumiu o comando da Força, o general Tomás Ribeiro Paiva.
Fonte: Caíque Lima, em O Essencial
Imagem: reprodução

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.