segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Delação de Ronie Lessa incendeia internet e reaviva caso Marielle

Por Guilherme Arandas Domingos, no DCM: O desdobramento recente no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco trouxe uma reviravolta, com Ronie lessa, o acusado, fechando um acordo de delação premiada com a Polícia Federal. Sua colaboração é vista como um passo crucial para esclarecer o crime político que chocou o Brasil.

www.seuguara.com.br/Marielle Franco/assassinato/Ronie Lessa/delação premiada/

Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes foram vítimas de um assassinato brutal em 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro, gerando uma onda de comoção nacional e internacional, além de intensos apelos por justiça.

Ronie Lessa, ex-policial militar aposentado como um dos executores do crime, agora opta por colaborar com as autoridades, apresentando-se como a peça que faltava para completar o quebra-cabeça desse caso intrigante. Alguns internautas vem levantando muitos pontos sobre o caso:



Ronie Lessa, ao colaborar por meio de um acordo de delação premiada, levanta a expectativa de revelar os bastidores do assassinato, proporcionando pistas valiosas na busca pelo mandante do crime.

Essa iniciativa representa um novo caminho em direção à justiça, renovando as esperanças de respostas tanto para a família da vereadora quanto para toda a sociedade. 

Em meio aos recentes episódios de fake news disseminados por bolsonaristas na internet, como o polêmico caso de pedofilia envolvendo o padre Julio Lancelotti, os internautas também recordam essas falsas acusações ao comentar sobre a delação de Ronie Lessa.



Além disso, o jornalista Marcelo Freixo ainda debateu a informação que foi afirmado pelo editorial do Estadão sobre a atuação da Polícia Federal desempenhou um papel crucial no avanço das investigações do caso Marielle.

As intervenções para impedir o progresso das apurações ocorreram anteriormente, marcadas por cinco mudanças no comando das investigações.



As autoridades agora aguardam pelos desdobramentos dessa colaboração, esperando que as informações fornecidas por Ronie Lessa contribuam significativamente para o esclarecimento total desse crime que deixou uma marca profunda na história recente do Brasil.


*****


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger